sábado, 23 de maio de 2015

Dias de chuva











Cá estou eu, solitário, deitado em minha cama. Observo a chuva caindo pela janela do quarto. Tudo parece tão mais triste quando não está ao meu lado. O vento frio me faz lembrar o calor do teu corpo quando me abraça, uma sensação tão maravilhosa que não consigo descrever com palavras, apenas sentir.  As pessoas falam que esse tempo é bom para assistir filme debaixo do edredom, comendo pipoca, mas isso me parece tão chato sem você. Tem ainda quem diga que é bom dormir de conchinha, agarradinho. Vou ter que concordar, seria perfeito nós dois abraçados na mesma cama, curtindo o calor dos nossos corpos, intercalados com beijos ardentes. Infelizmente você não está aqui, acho que sequer sabe que existo, mas tenho a esperança de um dia as coisas que fazemos em meus sonhos virem realidade.

2 comentários: